segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

S. Valentim

No dia de S. Valentim
O amor anda no ar
O meu amor vem até mim
E corre para me beijar.
                          Susana, 8º A

No dia de S. Valentim,
Na carta que receberes,
Não esqueças de dizer sim
Para ao teu amor responderes.
                      Tânia, 8º A

Catorze de Fevereiro
Dia de S. Valentim
Dia de amor verdadeiro
Vamos vivê-lo até ao fim.
                  Liliana, 8º A

Dia de S. Valentim
É o dia do amor
Com uma coragem sem fim
Oferece-lhe uma flor.
         Bruna, 8º A



S. Valentim e os namorados
Fizeram um acordo sem par
E para os dois serem lembrados
Juntos querem festejar.
                          Melanie, 8º A




Fala-se mais do amor a catorze de Fevereiro,
Com ou sem namorado também se festeja,
Pois este sentimento é tão verdadeiro
Que entra no peito, sem que ninguém veja.
                         Daniela, 8º A


O catorze de Fevereiro
É o dia dos namorados
Que vivem apaixonados
Num amor tão verdadeiro.
             Joana Ribeiro, 8º A


S. Valentim, aliado com o Cupido
Vêm até mim, neste dia tão vivido.
Basta parar, pensar, não negar…
Pois todos têm o direito a amar.
                             Maria Inês, 8º A

Dia de S. Valentim
Dia que não esquecerei.
Pois é importante para mim
O amor. Sem ele não viverei.
                   Cláudia, 8º A

Hoje é o dia do amor
O dia de S. Valentim
Não quero viver nesta dor,
Por isso, diz-me que sim.
            Joana Pereira, 8º A


Hoje é dia de S. Valentim
Dia de entusiasmo e felicidade.
Vamos aproveitá-lo, até ao fim,
Vivendo em grande amizade.
                  António, 8º A

Sem comentários:

Enviar um comentário