segunda-feira, 2 de maio de 2011

Poemas dia da Mãe

Mãe,
o teu amor, o teu afeto, a tua amizade,
são coisas tão inexplicáveis, tão transparentes...
coisas que todos os filhos gostariam de ter.
Tu és mulher, tu és mãe e acima de tudo és o meu anjo da guarda.
Por ti eu dou a vida;  por ti era capaz de fazer qualquer coisa para te ver a sorrir todos os dias.
Sinto um amor enorme por ti! Foi de ti que eu nasci, foste  a primeira a tocar-me, a beijar-me, abraçar-me, sinto pena de não me conseguir lembrar desses momentos, mas também há muitos iguais.
És mãe e mulher e sempre soubeste fazer bem o teu "papel".
Só te quero dizer mais uma coisa:
De ti nasci, contigo quero crescer, sorrir e mostrar-te, sempre, o quão boa mãe tu és!
Amo-te mamã!
                                                                                                                            Joana Pereira | nº8

Sem comentários:

Enviar um comentário